CONHEÇA AS TÉCNICAS DE TORTURA MAIS BRUTAIS JÁ ELABORADAS DA HISTÓRIA

Na antiguidade, não existia uma presença tão grande de prisões como nós vemos atualmente, a maior parte dos condenados acabava passando por técnicas brutais de tortura que acabavam resultando no falecimento do mesmo.

Contudo, existiam algumas técnicas que se destacavam perante todas as outras, as mais brutais e dolorosas de todas, separamos algumas delas, confira:

1. O tubo

Foto/Reprodução

Consistia em uma espécie de banho da morte, o condenado era deitado dentro de uma banheira com água, deixando apenas a cabeça fora e nela era passado leite e mel, para que as moscas viessem comer. A pessoa que estava submersa era alimentada diariamente e acabava ficando imersa sobre as suas fezes. O condenado acabava sendo comido por vermes, moscas e outros insetos.

2. The Brazen Bull

Foto/Reprodução

Um touro feito totalmente de cobre era feito, e no centro dele era deixado um espaço vazio, onde o condenado era colocado. Após, o touro era aquecido e a pessoa que estivesse lá dentro era assada. O desenvolvimento desse equipamento Grego foi feito para que os gritos da pessoa ecoassem como um berro de um touro verdadeiro.

3. Impalmentação

Foto/Reprodução

O condenado precisava se sentar sobre um poste afiado, que era levantado com o tempo fazendo com que o peso da pessoa fizesse ela deslizar, ficando cravada nas “lanças”.

4. Heretics Fork

Foto/Reprodução

A técnica consistia em dois garfos amarrados ao pescoço do condenado, um ficava voltado para o queixo e outro para o peito, como na imagem abaixo, fazendo com que a pessoa não pudesse dormir ou movimentar a cabeça.

5. O “colar”

Foto/Reprodução

O equipamento da imagem abaixo era colocado como um colar no pescoço das pessoas, fazendo com que elas não pudesse sem deitar, comer ou fazer qualquer movimento com a cabeça.

6. O “Judas Cradle”

Foto/Reprodução

Essa foi uma das técnicas mais humilhantes já utilizadas. O condenado precisava se sentar em uma espécie de pirâmide, que tinha o objetivo de alargar o orifício da mesma.

7. Dama de ferro

Foto/Reprodução

Uma espécie de caixão era criada cheia de espinhos feitos de ferro, a pessoa era colocada dentro do local e não poderia se mover pelo grande número de espinhos que estavam por toda sua volta e poderiam penetrar no seu corpo.

8. A gaiola

Foto/Reprodução

Sabe as gaiolas que usamos para os passarinhos? É o mesmo conceito. Uma pessoa ficava presa em uma gaiola de metal, sem alimentos ou qualquer outra coisa, até que morresse.

9. O “rack”

Foto/Reprodução

Essa foi considerada a forma de tortura mais dolorosa da antiguidade, pois consistia em “esticar” a pessoa, deslocando todas as articulações dela.

Fonte: https://onoticioso.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s