Mais um de minha Clarinha!! A surpresa da página 34…

Para quem leu o primeiro, a surpresa da página 33, sabe que se trata do concurso literário do Isba – Palavra Vida. Compartilho com você, o novo texto de minha filha Clarinha, de 8 anos, na edição 2011 do concurso.

_______________________________________________________________________________________

    Cores

Azul, vermelho

verde e amarelo

são as cores principais

Branco, cor da paz

rosa, minha cor preferida

Misturando azul com o branco

vou formar uma cor para alegrar

Eu amo as cores

com elas posso brincar.

Maria Clara de Castro Leite – 2ª série (3º ano) do E. F.

2 pensamentos sobre “Mais um de minha Clarinha!! A surpresa da página 34…

  1. Professor, gostei muito dos textos do seu blog! Vou continuar acompanhando… Resolvi comentar nesse porque sei a importância que um concurso como o Palavra Vida tem na vida dos alunos, sou um exemplo disso. Belo texto da Maria Clara, são coisas como esta que colorem a nossa vida! Que ela tenha um futuro brilhante! 🙂

Deixe um comentário

