E ela ainda diz que é SÓ sentimento…(3).

Possibilidades,                                                 Carla Lima

Por muito
tempo vivi nas possibilidades e hoje percebo o quanto me enganei nessa escolha.
Não que viver possibilidade seja ruim, pelo contrário, é bom, sonhar, planejar,
almejar, idealizar, é fundamental para nos sentirmos vivos. O problema é
quando, como eu fiz, a gente se deixa atropelar pelos “se”, ”talvez” e
“amanhã”, e não fazemos o hoje, o agora. Hoje percebo que conciliar as
possibilidades e a realidade é o ideal, viver é realidade, tem forma, cor, sabor,
cheiro, é palpável, e temos que nos permitir aproveitar essa dádiva Divina. Agradeço
por ter despertado para isso e não fico pensando no que passou no que perdi. O
que importa é que estou conseguindo viver o hoje plenamente,não deixando,meus
sonhos,minhas possibilidades de lado,mas simplesmente sendo feliz agora e não
deixando para amanhã.

Deixe um comentário

