E ela ainda diz que é SÓ sentimento…(2)

Jogue tudo fora,

mas principalmente esvazie seu coração,

fique pronto para a vida…,

para um novo amor.

Lembre-se somos apaixonáveis,

somos capazes de amar muitas e muitas vezes.

Afinal de contas,

nós somos o amor.

(Carlos Drummond de Andrade)

Achei tão lindo esse versinho de
Drummond,principalmente essa coisa de que somos capazes de amar muitas
vezes,que foge completamente do amor romântico idealizado,que se você viveu e
acabou,pronto! game over!vai morrer de amor?ou pior se você não viveu,vai
passar a vida toda desiludido,amargurado?Prefiro fugir das convenções mesmo .E
agora com esses poetas sempre roubando meus pensamentos ,fico dividida entre
Vinicius ,Fernando e Carlos também,rsrsrs.Acho que tenho que assumir logo essa
minha tendência romântica.Mas porque assumir o romantismo parece piegas?Deve
ser porque hoje em dia os valores mudaram, as relações mudaram,e em tempos
twiter,facebook,dentre outros, falar em romantismo pode parecer meio brega para
a maioria.Mas, apesar disso, é exatamente nessas redes,onde tenho encontrado os
mais românticos,pessoas que convivi e que nunca nem imaginei que tivesse uma
pontinha de romantismo,hoje se revelam grandes românticos.Falo por mim
mesma,sempre muito tímida,agora vivo declarando minhas paixões nesse mundo
paralelo.Estou adorando tudo isso,mas confesso que espero não precisar esvaziar
meu coração tantas vezes,é uma faxina muito difícil e por vezes dolorosa,mas se
for preciso,farei quantas forem necessárias,só para me permitir amar sempre!

Carla Lima

Um pensamento sobre “E ela ainda diz que é SÓ sentimento…(2)

  1. “E não podemos admitir que se impeça o livre desenvolvimento de um delírio, tão legítimo e lógico como qualquer outra série de idéias e atos humanos”. (Antonin Artaud)… 🙂

Deixe um comentário

