E ela ainda diz que é SÓ sentimento…(1)

O SORRISO, Por Carla Lima.

   Coloquei uma foto minha sorrindo numa rede
social, recebi vários comentários, a maioria salientando o meu sorriso. Era meu
aniversário, estava com pessoas queridas ao meu redor, enfim estava feliz e
tudo isso se traduziu em um sorriso eternizado naquela fotografia. Não sou
muito vaidosa, quem me conhece sabe bem disso, muito menos pretensiosa, mas
tinha algo diferente naquele sorriso, não sei explicar, na verdade ultimamente
tenho sorrido muito mais, um sorriso espontâneo, reflexo do momento de grande
paixão que tenho vivido por mim mesma, rsrsrsrs. Algumas pessoas me
interpelam,querem que eu assuma,porque só pode ser uma outra pessoa a
responsável por isso,um novo amor. Eu acho graça,sorrio e confirmo,estou
apaixonada! E completo, por mim mesma! Claro que a maioria não acredita, mas
continuo me divertindo com tudo isso e não estou nem um pouco preocupada se sou
ou não acreditada, o que importa é que eu sei e pronto. E fico com a bela frase
abaixo, que reflete bem o que estou sentindo:

Pouca
coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e
sorriso nos lábios.

Martin Luther King

Deixe um comentário

