Um “acidente” – parte 2…

Acidente o kct!!!! Mais uma armação do “bigode corrupto – híbrido de Maranhão e Amapá”!!!

Sarney é um dois maiores representantes do que há de MAIS SUJO na política brasileira.

Não larga o osso desde sempre!

Esta “medida” que o CORRUPTO-MOR, Presidente do Senado e, por tabela, do Congresso Nacional, chamou de “acidente” não deixa de ser COERENTE. Sim, coerente com a biografia de outros líderes autoritários que buscaram/ tentaram impedir o bonde da história. Escrevendo sua versão SAFADA, BANDIDA e DISTORCIDA dos acontecimentos, do processo histórico.

Surpreso não estou, ademais, esperar o quê de um SARNEY???!!!! Mas, “operar” uma página da história do nosso país de tal forma a posar de Senhor Onipotente “perdoando” Collor é mais um exemplo de MAQUIAGEM GROTESCA DA HISTÓRIA.

Neste momento, diante de um governo DILMA que se mostra INOPERANTE e SEM IDENTIDADE, não imaginei que fosse dizer isso:

… rezemos todos para que DILMA e Michel Temer não provoquem a vacância do cargo, caso contrário, a porta estará aberta para uma nova assunção deste VERME que, por CULPA e CONIVÊNCIA do PT, do ex-presidente LULA, de seus dirigentes, parlamentares oportunistas (além dos que se calam/calaram sob a “lógica” da fidelidade aos estatutos, blá, blá, blá..) e de um BANDO de políticos meia-boca que  eleição vai, eleição vem….SARNEYAM descaradamente só pra não deixar o Poder.

LULA + SARNEY + WAGNER…é verdade….ACM não morreu!!!

Política pra quê?!

Um comentário sobre “Um “acidente” – parte 2…

  1. O Sarney me causa nojo. Muito nojo.

    E, reconheço que tenho pensado muito no que você tem exposto sobre política, PT e tais. É realmente demais depender desse verme para governar. Tenho que dar a mão à palmatória.

Deixe um comentário