A surpresa da página 33…

Hoje eu ganhei um PRESENTE com sabor de filha feliz.

Minha Clarinha, nos seus emocionantes 7 anos e alguns meses, presenteou-me com um exemplar do PALAVRA VIDA 2010, Concurso Literário do Isba (Instituto Social da Bahia).

Preocupada com os detalhes, organizou duas embalagens: na 1ª, diz,

“De: Clarinha

Para: papai.

Obs. de tanto que você é fofo botei embalagem do ursinho de pelúcia”.

Além disto, nova embalagem com sininhos colados e o seguinte texto:

“De: sua filha Clara

Para: papai ou papi.

Obs. de graça vai (sic) dois guizos do trenó de papai noel.

Obs. Leia com muito carinho a surpresa da página 33.

Bjs

Clara”.

Com você que lê, compartilho a minha imensa alegria da tão esperada página 33…o poema que ela escreveu, publicado no exemplar citado e agora distribuído às crianças e que fora carinhosamente separado por minha moreninha para mim…

     MINHA ESCOLINHA

                                               Minha escolinha

é bem pequenininha.

Tem muitos amiguinhos

que fazem muito carinho.

Minha prozinha vem

sempre arrumadinha.

Ela é minha amiguinha

é muito lindinha!

Maria Clara de Castro Leite – 1ª série/2º ano E. F. (2010)

* publicação do texto autorizada pela autora.

Isso não tem preço!!!!

4 pensamentos sobre “A surpresa da página 33…

  1. Paaai, que linda essa pequenininha *-*
    Ó, já separei aqui o texto que você me pediu, viu? Foi uma redação que fiz no fim do ano passado, acho que você vai gostar. Beijo pai!

Deixe um comentário

