Direito de resposta contra Ptero, Sementinha do Mal e Segundo Favorito…

            Tendo sido dada a oportunidade de resposta, nao pude deixá-la passar como minha querida companheira que tudo escuta fez. Como o ilustrissimo Ptero, que em sua grande cabeça carrega conhecimentos inigualáveis, uma vez disse, “o negócio eh esculhambar antes de lhe esculhambarem” assim devo me defender, ao retratar todos os que fazem parte deste verdadeiro Ospyciu, afinal, se vamos cair, levaremos todos juntos, né?

            Por onde comecar… Somos um grupo tão diversificado que adere todos os tipos de pessoas, que fica dificil de escolher apenas um elemento. Mas, por que não iniciar pelos que começaram esta baderna? Sementinha do Mal, que de sementINHA nao tem nada, nossas vidas nao seriam as mesmas sem sua presença. Afinal, não podemos viver sem o sol em torno do qual a nossa Terra gira, certo? E o que falar sobre esse tal de Segundo “Favorito”? O pobre coitado grita tanto por atenção, mas acaba sendo ofuscado pela dimensão estupenda do nosso Ptero. Eh uma inconveniência ser amigo de um dinossauro, não concordam?

            No entanto, estes elementos não são os únicos que alegram o dia de nosso querido instrutor ao qual amamos chamar de Tio. Sei que ao ler isto, lasers sairão do olhar desta pessoa, então,cuidado! Abaixem-se todos, pois os olhares penetram até os mais fortes materiais. Mas, não se preocupem, qualquer coisa acolham-se todos entre a cancela na incalável boca de um dos nossos amigos. Apesar de todas essas personalidades fortes, ha uma adorável panda entre nós, que está sempre disposta a acolher seus parceiros ou apenas hibernar entre aulas. Dura vida esta, enquanto uma faz dever de casa em outras aulas, a outra dorme. Pra que escola melhor que essa?!

            Para aqueles que adoram esportes, temos uma montanha que o Everest nem se compara! Infelizmente, eh denominado da mesma forma que um ser de apelido íntimo… Opa, não podemos entrar em assuntos como esse, pois temos uma criança de apenas 12 anos na sala; fato bastante intrigante, já que temos outra criança de 32 anos. Depois disso, como não afirmar que essa instituição eh um legítimo Ospyciu?

            Por enquanto, isso eh tudo que entrará na resposta da portuguesa que não eh lenda. Tenho certeza que ainda surgirão bastante histórias para serem contadas neste diário do Ospyciu. Durante esse tempo, espero que Ptero continue voando em seus ares, enquanto o Segundo “Favorito” tenta se prender em uma de suas asas, do mesmo jeito espero que Sementinha do Mal continue iluminando nossas vidas.

Anúncios

Um pensamento sobre “Direito de resposta contra Ptero, Sementinha do Mal e Segundo Favorito…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s