Minha Clarinha, a Fada dos Dentes e o choro de Bi….

  Ontem, telefone tocou: “Paaai, é Bibi” , com sua deliciosa voz rouca.

     Sim, meu furacão lindo aprendeu a ligar. “Eu quero te dizer uma coisa: Clarinha tirou o dente“. E desligou. Ela “só” queria comunicar a novidade. É bem a sua “cara”. Tem dias, em outros fica até difícil dizer, Bi, deixa o pai falar um pouco.

    Liguei de volta. Ela atendeu e disse: “Pai, eu já falei“. rsrsrs

   Pedí para falar com mamãe. Anna contou, toda animada, em detalhes, a cena. Disse que Clarinha já vinha ‘amolecendo’ os dentinhos da frente (aqueles que inspiram Cebolinha a irritar Mõnica), doida pra vê-los cair logo. Em sua infantil e saudável expectativa, minha moreninha pediu à mãe que retirasse com uma linha. Relutância da mãe inicialmente, dito pela mesma, vencida pelos argumentos de Clarinha e……….puxou!!!!

  …

   Fala de Anna: “eu puxei com jeito, mas, uma parte do dente ficou presa e sangrou. Você precisava ver o escândalo que Bibi fez. Ela gritou, chorou e disse que eu estava ‘maltratando a irmã dela’. rsrsrsrs

   Eu, do outro ‘lado’, rindo e só imaginando a cena. Que figuraaaa!!!!

   Falando com Clarinha, ela contou que doeu só um pouquinho e que a preocupação maior foi ver nossa Bi desesperada.

   O ‘fechamento” da conversa foi inesquecível. Minha moreninha disse que tirou fotos e pediu para eu colocar no ORKUT com a sugestão de legenda, prontamente aceita. Ei-la: “minha Clarinha com sua janelinha”.

  E a Fada, onde entra? Sabe a tal história de dinheiro embaixo do travesseiro?

  Clarinha explica: “Pai, cada dente vale R$ 1,00. Eu já tinha tirado dois dentes, aí ganhei R$3,00. Mas, já gastei todo! Comprei tudo de pacote de figurinha do Justin Bieber”.  

     E Bibi ainda ficou desesperada….rsrsrsrsrsrs

Um pensamento sobre “Minha Clarinha, a Fada dos Dentes e o choro de Bi….

  1. Que lindaaaaaas! Quero ver Clarinha com a janelinha, kkk. Tadinha de Bibi… Bem a cara dela fazer essas coisas. Só acho que alguém tem que ensinar Clara a gastar dinheiro: gastar tudo com figurinhas de Justin Bieber NÃO DÁ!! NÃO! kkk

Deixe um comentário

