Bolinha de papel “emSERRA” a questão: a cabeça dele é fraca mesmo!!!

  Hoje, na escola, estava ajudando um grupo de alunos a aprender acerca da Ditadura Militar no Brasil, assistindo a um vídeo sobre “Os Porões da Tortura”, matéria boa do Jornal da Record, postado no youtube http://www.youtube.com/watch?v=WkZk7ORe9Gw&feature=related . Em dado momento, citava-se um médico (ou monstro) Dr. Herry Shibata, acusado por assinar laudos falsos alterando a causa mortis de opositores da Ditadura Militar, mortos em sessões de tortura patrocinadas pelos órgãos de repressão (DOPS, DOI-CODI e congêneres) em um sítio usado pelo Exército brasileiro nos anos 1970.

  Pergunta-se: e o que isso tem a ver com o título desse post?!

  Explico: há poucos dias, nós, o povo brasileiro, vimos reportagem de uma suposta agressão de militantes petistas ao ilustre presidenciável José Serra quando este caminhava durante atividade política na zona oeste do Rio de Janeiro. Pois bem, a despeito de terem sido mostradas , na TV, imagens do momento em que uma “pesadíssima” bolinha de papel fez pontinhos na cabeça do dotô Serra e foi ao chão, daí pra frente o que se lê em alguns jornais e se ouve na TV é de fazer tremer nas bases. Incrível!!!

“Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas. Um comportamento muito típico de movimentos fascistas,”  disse, SERRA. (http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/20/serra-agredido-durante-enfrentamento-entre-militantes-em-ato-de-campanha-no-rio-922827795.asp)

  O pior de tudo é que o Dotô SERRA, além de mentiroso, oportunista e coligado de seu efeagacê que, presidente da re(s)pública durante dois mandatos, só não privatizou Dona Ruth (que Deus a guarde) porque ela não era uma empresa estatal, também sofre de EFEITO RETARDADO. Que ele tem, digamos, um “estilo” deeeeeeeeeevaaaaagaaaaaaaaaaaaaaaaar demais pro meu gosto, tudo bem, mas, zorra, continuar caminhando, entrar em uma van, sair, andar mais um pouco e só após um telefonema de sabe-se sei lá quem, “acusar o golpe” é de doer!!!!

 Aí também é DILMAis!!!!!

  Há poucos minutos, assistí a uma reportagem de um médico da Clínica Sorocaba, em Botafogo (ecaaa, sou MENGÃO, isso sim), Dr. Jacob Kligerman,  para onde o Seu SERRA foi levado, afirmar que “após exame, constatou-se não haver nenhum tipo de ferimento ou sequela”, embora tivesse sugerido que ele suspendesse o restante de sua agenda. Insatisfeito com a questão, ou cuidadoso em demasia, Seu SERRA ainda foi levado ao Hospital (BOM?!)Samaritano, em Botafogo, (de novo?! eca, eca), onde fez uma tomografia e de lá seguiu para descansar.

  Essa bolinha de papel vai virar granada uma hora dessas. Ou, quem sabe, descobrir-se-á que o perigoso “projétil” foi fabricado por Sadam Hussein, com ajuda de Lamarca e transportado por Judas Iscariotes que planejou toda a ação com a não menos famosa Dercy Gonçalves.

 O quê?! Todos estes já morreram?! Bobagem, isso é só uma questão de GLOBO de vista!!!  

Ao Seu SERRA, uma sugestão: contratar Dr. Shibata, se vivo estiver, encomendado  um laudo melhor, afinal…..

Aos meus queridos alunos, uma advertência: estão vendo por que eu digo, meninoooos, não joguem bolinhas de papel nos coleguinhas!!!!?

Fascismo ….kkkkk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s