Uma amiga minha “matou” um jacaré para fisgar um boyfriend…Parte II

Um dia, ele faltou a aula.
O segundo dia.
E a sala se fez deserta.
E o mundo bem rápido perdeu todo o sentido. 
E houve um vazio enorme em meu coração.
 
Eu não sei por quê.
Eu não sei como,
mas quando o vi senti aquele arrepio que a gente sente
quando algo de repente acontece dentro da gente.
 

  Simmmmmmmm, mais um “capítulo” desse folhetim. Acima, palavras dela.

E eu com isso?! Ahhhhhhhhhh, ainda vou ver essa “pescaria” dar certo e, step by step, a Princesa do Egito vai alçar vôos, levando o rapaz a reboque.

  E eu que não me sabia “discípulo” de Santantonio…

Viva o amor!!!!

Deixe um comentário

